sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Minutos antes de fazer um som ...





Nessa sexta feira estava eu prestes a tocar em um bar em Timóteo, quando minha mente me mandava escrever algo que tinha que ser escrito. 


Comecei escrevendo e não mudei , mas penso em corrigir depois  ou não também, num sei, foi assim ...



          " Fico pensando sobre o talento e a arte, penso que a música não é uma arte completa,é uma arte que não adianta só ser bom, tem que ser mais que isso, é preciso ir pra lá... , ficar horas, não apenas minutos ou momentos, não é uma profissão onde se forma e pronto você já é. A música se completa quando a consciência sabe que ser artista é ir além, além do que os olhos podem ver, além do óbvio, superar a expectativa. É ir além estando aqui, é imaginar e criar e não ter medo de mostrar, é preciso uma coragem diferente de Ser e não ter vergonha de Ser, simplesmente Ser.Definitivamente , a Arte não é para ser guardada.A Arte é  mais que fantasia, a Arte é uma verdade por instantes, acreditamos nas cenas , viajamos na música, lembramos, choramos, vivemos, sentimos saudade desse momento único que ninguém nos tira. A verdade é isso.O espetáculo pode de ser uma coisa momentânea, de uma noite ou de um segundo, mas esse segundo pode ser eterno.Pronto, falei  , agora vou ali tocar e viver."
Nessa hora o garçom me chamou pra eu fazer o som, foi ai que me despedi das palavras escritas e fui cantar com o coração, e quem disse que o coração não canta?


Abraço a vocês.

Dom Dom